Saturday, October 21, 2006

Rio Douro, Visto de S.Leonardo (Galafura)


Linda aldeia...
Uma bela paisagem, com pessoas simpáticas e muita coisa para conhecer.
Da minha aldeia, recordo bons, alegres e inesquecíveis momentos passados na companhia da minha família e amigos. Amigos que apesar da distância, estão sempre no meu coração.
Quando não tenho nada para fazer ponho-me a pensar em tudo o que já passou. E então lembro-me de como as festas, os momentos passados en S.Leonardo ou até mesmo uma simples ida ao café podem marcar cá dentro.
Não consigo explicar o intenso sentimento que tenho dentro de mim por pessoas com quem passei tão pouco tempo.
A todos vocês agradeço a oportunidade que me deram de poder integrar no vosso grupo, de poder partilhar experiências, com amigos mais velhos, fazem-me pensar e ver as coisas de uma forma talvez mais correcta.
Agradeço a oportunidade que me deram para me conhecerem melhor. Espero não vos ter desiludido.
Sinto a vossa falta.
Há momentos na minha vida que precisava que estivessem perto de mim. Mas apesar de não estarem fisicamente, eu sei que posso contar com vocês. E isso é muito importante para mim.
Obrigada por tudo.
ADORO-VOS!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

que vista tão bonita! Adoro galafura! bjs ao pessoal

Mon Jan 15, 12:53:00 AM  

Post a Comment

<< Home